Estrategia forex intradialítico exercício


Análise Técnica EURUSD - A proporção de posições longas a curtas no EURUSD está em -1,03, enquanto 49 de comerciantes são longos. Ontem, a proporção era -1.14 47 de posições abertas eram longas. As posições longas são 5.1 maiores do que ontem e 0,9 níveis acima vistos na semana passada. As posições curtas são 4.8 inferiores ao de ontem e 21,2 acima dos níveis observados na semana passada. O interesse aberto é 0,2 inferior ao de ontem e 2,7 acima da média mensal. Usamos o nosso SSI como um indicador contrariano para a ação de preço, e o fato de que a maioria dos comerciantes são curtos dá sinal de que o EURUSD pode continuar mais alto. A multidão de negócios cresceu menos a partir de ontem, mas inalterada desde a semana passada. A combinação do sentimento atual e das mudanças recentes dá um novo viés de negociação misto. USDJPY Última Wk: -1,31 USDJPY - A proporção de posições longas a curtas no USDJPY fica em -1,20, enquanto 45 dos comerciantes são longos. Ontem, a proporção era -1,25 44 das posições abertas eram longas. As posições longas são 3,2 mais altas do que ontem e 10,9 acima dos níveis observados na semana passada. As posições curtas são 0,6 inferiores ao de ontem e 2,1 acima dos níveis observados na semana passada. O interesse aberto é 1,1 superior ao de ontem e 3,7 acima da média mensal. Usamos o nosso SSI como um indicador contraro para a ação do preço, e o fato de que a maioria dos comerciantes são curtos dá sinal de que o USDJPY pode continuar mais alto. A multidão de negócios cresceu menos do que a ontem e a semana passada. A combinação do sentimento atual e das mudanças recentes dá um novo viés de negociação misto. GBPUSD Last Wk: 2,52 GBPUSD - A proporção de posições longas a curtas no GBPUSD fica em 3,81, enquanto 79 dos comerciantes são longos. Ontem, a proporção era de 2,36 70 de posições abertas eram longas. As posições longas são 26,1 maiores que ontem e 32,6 acima dos níveis observados na semana passada. As posições curtas são 22,0 inferiores ao de ontem e 12,2 abaixo dos níveis observados na semana passada. O interesse aberto é 11,8 superior ao de ontem e 11,4 acima da média mensal. Usamos o nosso SSI como um indicador contrarian para a ação de preço, e o fato de que a maioria dos comerciantes são longos dá sinal de que o GBPUSD pode continuar mais baixo. A multidão de negócios cresceu mais a partir de ontem e na semana passada. A combinação do sentimento atual e das mudanças recentes dá um novo viés de negociação mais baixas. AUDUSD Last Wk: 2.71 AUDUSD - A proporção de posições longas a curtas no AUDUSD é de 1.41, uma vez que 59 dos comerciantes são longos. Ontem, a proporção era de 1,52 60 de posições abertas eram longas. As posições longas são 3,3 maiores que ontem e 17,1 abaixo dos níveis observados na semana passada. As posições curtas são 11,2 maiores do que ontem e 59,7 níveis acima vistos na semana passada. O interesse aberto é 6,4 superior ao de ontem e 3,6 acima da média mensal. Usamos o nosso SSI como um indicador contraro para a ação de preço, e o fato de que a maioria dos comerciantes são longos dá sinal de que o AUDUSD pode continuar mais baixo. A multidão de negócios cresceu menos a partir de ontem e na semana passada. A combinação do sentimento atual e das mudanças recentes dá um novo viés de negociação misto. XAUUSD Last Wk: 4.14 XAUUSD - A proporção de posições longas a curtas no XAUUSD fica em 2.56, como 72 dos comerciantes são longos. Ontem, a proporção foi de 2,90 74 de posições abertas foram longas. As posições longas são 1,6 inferiores ao de ontem e 14,3 abaixo dos níveis observados na semana passada. As posições curtas são 11,7 maiores do que ontem e 40,5 acima dos níveis observados na semana passada. O interesse aberto é 1,8 maior que ontem e 3,0 abaixo da média mensal. Usamos o nosso SSI como um indicador contrarian para a ação de preço, e o fato de que a maioria dos comerciantes são longos indica que o XAUUSD pode continuar mais baixo. A multidão de negócios cresceu menos a partir de ontem e na semana passada. A combinação do sentimento atual e das mudanças recentes dá um novo viés de negociação misto. SPX500 Última Wk: -3,41 SPX500 - A proporção de posições longas a curtas no SPX500 fica em -5,66, enquanto 15 de comerciantes são longos. Ontem, a proporção era de -5,33 16 de posições abertas eram longas. As posições longas são 4.0 inferiores a ontem e 29,3 abaixo dos níveis observados na semana passada. As posições curtas são 1,9 mais altas do que ontem e 15,8 acima dos níveis observados na semana passada. O interesse aberto é 1,0 maior que ontem e 1,8 acima de sua média mensal. Usamos o nosso SSI como um indicador contrariano para a ação de preço, e o fato de que a maioria dos comerciantes são curtos dá sinal de que o SPX500 pode continuar mais alto. A multidão de negócios cresceu ainda mais a partir de ontem e na semana passada. A combinação do sentimento atual e das mudanças recentes dá um novo viés de negociação de alta. Chg. Juros Abertos A: Actual F: Previsão P: Anterior Tabela de taxas DAILYFX PLUS Rates O desempenho passado não é uma indicação de resultados futuros. DailyFX é o site de notícias e educação do Grupo IG. Forex Price Action Trading Strategies PERGUNTA IMPORTANTE: Você já leu Parte One ainda Este artigo continua diretamente a partir daí - se você não lê isso, então você pode pular rapidamente para: Você está fazendo algum Destes 7 erros muito comuns de negociação Forex Parte 1 5: Espaço para configurações de gatilho de reversão para se mover para (maiores lucros, melhores benefícios de risco, menor risco) Seguindo do x02026 Leia mais. Você está fazendo qualquer um desses 7 erros de negociação Forex muito comuns Parte 2 foi modificado pela última vez: 22 de setembro de 2017 por Johnathon Fox O que erros de negociação Forex você está fazendo que o impedem de se tornar consistentemente lucrativo Você está fazendo algum desses 7 grandes erros comerciais que Estou prestes a cobrir Aqui na Forex School Online (FSO), somos super sortudos porque chegamos a falar com uma grande variedade de comerciantes e, ao fazê-lo, começamos a notar certos erros e erros de negociação repetindo sobre x02026 Leia mais. Você está fazendo algum desses 7 erros de negociação de Forex muito comuns Parte 1 foi modificado pela última vez: 19 de setembro de 2017 por Johnathon Fox Como você pode negociar a estratégia de gatilho Combo A estratégia de combinação é uma estratégia altamente eficaz onde o preço forma um sinal de disparo de reversão e imediatamente Segue isso com uma barra interna. As formações de vela seriam como um Pin Bar, então Inside Bar. Ou um Engulfing Bar Inside Bar, etc. Aqui está um exemplo básico do que seria uma Configuração Combo com uma barra de pino de baixa, seguida de um x02026 Leia mais. Como você pode trocar a estratégia de gatilho Combo foi modificado pela última vez: 4 de agosto de 2017 por Johnathon Fox Como ler uma ação de preço Reversão de mercado 038 Aproveite quando acontece O que é seu trabalho como comerciante de ação de preço Você já se perguntou isso ou sempre? Pense nisso ou simplesmente continue com sua rotina diária e as tarefas que você tem que fazer cada dia de negociação. Por que eu começo uma lição com estas perguntas. A resposta é porque a negociação de ações de preço é muito mais do que marcar nosso principal suporte Ou níveis de resistência e, em seguida, x02026 Leia mais. Como ler uma ação de preço Reversão do mercado 038 Aproveite quando aconteceu foi modificado pela última vez: 11 de julho de 2017 por Johnathon Fox Como você faz dinheiro negociando Forex Qual é o mesmo princípio básico se você está vendendo maçãs, Óleo ou Moedas Não tenho certeza Leia em. (Nota: Esta pergunta será novamente solicitada como um questionário no final da lição para ver se você pode obter a resposta, bem como dar-lhe um bônus GRATUITO muito legal para ajudá-lo com sua gestão comercial.) Meu avô x02026 Leia mais . Use o Coin Flip Exercise para conquistar os outros comerciantes foi modificado pela última vez: 23 de junho de 2017 por Johnathon Fox A grande MAJORIDADE dos comerciantes de Forex em todo o mundo faz mais de 50 negócios vencedores. A grande maioria destes mesmos comerciantes também continuam a perder consistentemente dinheiro. A FXCM realizou recentemente um estudo de 43 milhões de trocas do Q2 2017 Q1 2017 para analisar as estatísticas do comerciante e alguns resultados super surpreendentes surgiram. Você pode fazer lucros que tenho x02026 Leia mais. Estatísticas de 43 milhões de comerciantes de Forex que o surpreenderão 038 Uma estratégia de equilíbrio Usando diferentes tipos de mercado para ajudá-lo a gerenciar o mercado foi modificado pela última vez: 8 de março de 2017 por Johnathon Fox Você sabe o que é Você não pode ser ambos e ser Lucrativo e bem sucedido. Você deve escolher um método e consistentemente, com disciplina, manter essa estratégia. O que diabos eu estou murmurando. Nesta lição, eu vou te acompanhar exatamente quais são as diferenças entre o comerciante que faz negócios buscando recompensas de alto risco, por exemplo, 3: 1 x02026 Leia mais. É melhor usar a recompensa de alto risco ou a taxa de alta vitória SUGESTÃO: Lucros altos A diferença foi modificada pela última vez: 5 de janeiro de 2017 por Johnathon Fox Seus resultados comerciais atingem seu potencial Quando eu cheguei a negociação, eu era como a maioria das pessoas e Não tinha muita idéia do que estava fazendo. Tenha em mente que isso foi há quase dez anos. Não houve cursos on-line na época, como se houvesse hoje. Eu não poderia apenas pular em linha e pedir livremente ajuda em muitos fóruns ou a avalanche de informações apenas x02026 Leia mais. Deixe-me mostrar-lhe em dois rápidos 038 Passos fáceis Como fechar a lacuna de lucro foi modificado pela última vez: 31 de março de 2017 por Johnathon Fox Eu falo com muitos comerciantes ao longo da semana e a maioria desses comerciantes tem um objetivo principal de se tornar um completo - comerciante do tempo. Os comerciantes que não estão olhando para se tornarem em tempo integral, normalmente, quer adoram seu trabalho ou já são da idade de aposentadoria. A maioria dos outros, geralmente, que comercializam têm seu objetivo final, deixando o que estão fazendo e tornando-se seu próprio chefe. Esses comerciantes x02026 Leia mais. Como você pode fazer 1.000 todos os meses Negociação Forex foi modificado pela última vez: 6 de setembro de 2017 por Johnathon Fox O gerenciamento comercial é um dos aspectos mais importantes da negociação. Eu não vou dizer o mais importante porque esse gong vai para o lado psicológico da negociação. Sim, acredite ou não, como sua mente reage e como você pensa, se comporta e opera nos mercados é o primeiro fator mais importante que determinará seu sucesso - ou não. Isso é surpreendente x02026 Leia mais. Como você pode começar a aumentar seus lucros com Trade Management Planning foi modificado pela última vez: 5 de março de 2017 por Johnathon Fox O que os alunos estão dizendo que eu estava perdendo dinheiro negociando quando eu tropecei com o Forex School Online (FSO). Eu vi artigos de amplificação de artigos FSO8217s. Eles eram fáceis de entender e, o mais importante, funciono eu me inscrevi no curso FSO8217s e nunca mais olhei para trás. Eu agora sou um comerciante em tempo integral, negociando Forex e CFDs usando os métodos de ensino do FSO. Vincent Foo Cingapura Doze semanas. Isso foi aproximadamente o quanto demorou para que eu me torne consistentemente rentável uma vez que comecei a seguir os conselhos de Johnathon8217s. Eu tive a sorte de ser apresentado ao site Johnathon8217s. Ser capaz de ver como um comerciante profissional foi sobre seu ofício foi uma grande vantagem. Três meses depois, eu era um comerciante rentável. Por sorte, encontrei forexschoolonline e este foi o começo de mim, finalmente, melhorando meu objetivo como comerciante profissional. O curso de ação de preço avançado é fácil de entender, mas, como qualquer coisa, leva tempo para buscá-lo, mas uma vez que você tem, os mercados parecem um pouco menos assustadores e as perdas se tornam muito, muito mais raras. Muito obrigado Johnathon pelo seu esforço contínuo nos educa. É muito raro ver um mentor na web dedicado a ajudar outros comerciantes. Estou muito feliz por minha decisão de me juntar à FSO e, definitivamente, aprender muito de você, outros idosos ou outros membros no fórum. Oi, John, acabei de pagar pela minha adesão, li o seu segmento de ação de preço Forex em Babypips e fiquei convencido de que você era o verdadeiro negócio. Eu tenho que dizer que a adesão já está excedendo as minhas expectativas, tudo tem. Obrigado por seus ensinamentos Oi Johnathon Eu realmente joguei e me tornei a oportunidade de participar do seu curso porque eu fui membro de outro curso de ação de preços onde eu estava desapontado. Então fiquei realmente surpreso e feliz por descobrir que, quando entrei na sua área de membros, seus ensinamentos são exatamente o que eu precisava. Obrigado por todo o seu trabalho árduo Olá Johnathon, eu me inscrevi no seu curso cerca de 6 meses atrás e naquele tempo eu tornei completamente minha negociação. Eu tenho negociado por mais de dois anos e não foi até que eu juntei seu curso que as coisas finalmente começaram a cair no lugar. Eu queria agradecer seus ensinamentos e todo seu trabalho. Eu não poderia desejar uma escola de Forex melhor do que a sua e eu realmente aprecio todo o seu trabalho e esforço que você está colocando para nos explicar os detalhes sobre PA e responder as questões desconhecidas. Desejo-lhe o melhor, Johnathon Você mudou completamente minha negociação de uma luta para a crescente curva de equidade. Gostaria de parabenizá-lo pela Escola, eu leio os cursos dos membros uma vez e I8217m pronto para ler tudo novamente pela segunda vez. Todos os cursos são ouro puro e diamante. Eu chamaria isso de 8220Holy Grail82218230. Sério, nunca pensei que fosse tão rápido, mas estou testemunhando que meus objetivos se tornaram realidade. Meu progresso desde FSO tem sido exponencial

Comments

Popular Posts